O BigBoost, sua plataforma de dados, recebeu atualizações.

O BigBoost, a plataforma de dados da BigDataCorp, recebe mensalmente atualizações em suas propriedades. Essas atualizações visam melhorar a performance do produto e oferecer à sua empresa ainda mais opções dentro do incrível universo dos dados. Confira, a seguir, as novidades de Novembro, já disponíveis para uso:

 

Consulta simultânea a múltiplos datasets

Agora, com a possibilidade de realizar consultas a múltiplas bases de dados em paralelo, é possível reduzir em até 80% o tempo de resposta para o usuário, melhorando sua experiência e agilizando o processo.

Novos tipos de contatos

Foram incluídos novos “tipos” nas informações de contato. Essa funcionalidade proporciona a possibilidade de identificar, por exemplo, contatos capturados de fontes oficiais do governo (como a Receita Federal).

Novas informações sobre benefícios sociais e histórico profissional

A ferramenta ampliou o monitoramento em “Programas de Benefícios e Assistência Social”. Dados de benefícios e assistência social como seguro-defeso e benefícios para pescadores foram incluídos na base de consulta. Novas informações também foram agregadas ao “Histórico Profissional”, melhorando o perfil das respostas, com a inclusão de dados relacionados a freelancers de diversas áreas e a caminhoneiros.

Dados sobre “Prêmios e Certificações”

Com esse novo dataset, é possível saber se a pessoa pesquisada tirou alguma certificação relevante (como o PMP) ou recebeu algum prêmio significativo, com detalhes dessas informações, como data e local.

Contatos estendidos

As versões estendidas dos datasets de contatos (e-mails, telefones e endereços) trazem ainda mais informações contextuais sobre o relacionamento de um contato com a entidade consultada e outras entidades. Essa funcionalidade melhora os processos de tomada de decisão e traz novos atributos para a modelagem estatística.

Simulação de valor do serviço

Com essa API, qualquer cliente pode simular uma consulta no BigBoost e obter uma estimativa de qual seria o valor desse serviço, sem necessidade de entrar em contato com o atendimento ou com o setor comercial.

Atualizações em “Processos Judiciais”

O mecanismo de captura de informações dos processos judiciais foi atualizado de modo a captar e agregar à base de dados novas informações, como valor total da causa e status do processo.

Novas chaves de logs

Além da consulta por “QueryId”, a API de Logs permite agora a consulta com as chaves de entrada usadas na consulta original, simplificando o trabalho de pesquisa.

 

Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, mande um e-mail para a nossa equipe e saiba mais. Atualizações disponíveis através da documentação

BigData Corp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *