O BigID, o melhor validador de identidades anti-fraude do mercado, recebeu atualizações!

Essas atualizações visam melhorar a performance do seu produto, aumentando a eficácia da sua empresa no onboard de clientes e no combate a fraudes. Confira, a seguir, as últimas novidades!

 

Questionário

Validação de identidade mais rápida

O tempo médio de validação de identidade nos questionários caiu para 0,5 segundo. Essa mudança reduz significativamente a espera do cliente – anteriormente de 3 a 4 segundos –, melhorando a sua experiência com o serviço oferecido e a sua satisfação com a empresa parceira.

Novas perguntas em ações judiciais

Estão disponíveis sete novas perguntas dentro da categoria “ações judiciais”. A maior quantidade de informações garante que mais questionários sejam gerados, melhorando o aproveitamento e aumentando a segurança dos processos de validação de identidade. Confira as novas perguntas, que podem ser incluídas com acesso ao ambiente de configuração do produto:

  • Qual dos tipos de ações judiciais você moveu recentemente?
  • Você moveu uma ação judicial contra qual destas pessoas ou instituições?
  • Você participou de uma ação judicial movida por qual destas pessoas ou instituições?
  • Em qual tribunal você teve participação em uma ação judicial?
  • Qual destes tipos de processo você atua frequentemente?
  • Qual destes locais você atua ou já atuou em um processo judicial?
  • Em qual destes tribunais você atua ou já atuou?

OCR

API de TextFinder

Essa nova API facilita a validação de dados de fontes que não têm estruturas fortes, como comprovantes de endereço, por exemplo. O cliente pode enviar uma imagem – um contrato, um comprovante de residência ou qualquer outro documento textual – e junto mandar textos a serem procurados nessa imagem. A API busca palavras-chave no texto extraído da imagem e retorna com a porcentagem de similaridade encontrada entre os conteúdos.

APIs para NF e Cartão

Uma nova API de Nota Fiscal faz a leitura das informações da nota, gerando ganhos como redução de tempo do processo e aumento da confiabilidade do documento. A API de Canhotos de Cartão de Pagamento extrai dados de imagens de canhotos de cartões de pagamento, sejam de débito ou de crédito. A funcionalidade reduz custos operacionais e tempo do processo, além de aumentar a confiabilidade e a acuracidade dos comprovantes.

Novidades na API para validação de dados públicos

Agora as APIs de OCR de documentos também conseguem analisar os dados extraídos da imagem, comparando-os com os dados oficias do CPF e retornando mais de 15 indicadores de possíveis divergências ou inconsistências. A API lê e faz criticas ao conteúdo, apontando se os dados fazem ou não sentido. O principal diferencial é a comparação dos dados recebidos e extraídos de uma imagem com dados de fontes públicas, como os do TSE e da Receita Federal.

 

Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, mande um e-mail para a nossa equipe e saiba mais. Atualizações disponíveis através da documentação

BigData Corp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *