Novidades que tornam o BigBoost ainda mais eficaz!

Todos os meses, o BigBoost recebe atualizações em suas propriedades. Com o intuito de melhorar a performance do produto, as novidades proporcionam à sua empresa ainda mais opções dentro do fascinante universo dos dados. Confira, a seguir, as novidades de dezembro, já disponíveis para uso:

 

Consulta on-demand de Certidão Negativa de Protestos

Com essa funcionalidade, é fácil identificar se pessoas ou empresas têm títulos protestados e obter detalhes referentes a esses processos. Um apoio e tanto na tomada de decisão sobre risco e crédito.

Datasets de grupos de empresas

Essa base de dados agrupa empresas que estão relacionadas entre si por alguma característica relevante, como o mesmo nome, o mesmo endereço ou o mesmo board de sócios. As informações são agregadas de acordo com as diferentes origens dos datasets. É possível, por exemplo, saber todas as empresas que compartilham a mesma raiz (os 8 primeiros dígitos) do número do CNPJ, ou seja, uma matriz e todas as suas filiais, em um único resultado.

Nova validação de e-mails

A verificação de e-mails conta com novos atributos, que geram resultados ainda mais qualificados. Informações sobre confiabilidade de domínio, risco de e-mail ser reportado como lixo, por exemplo, aumentam a segurança no trabalho com os endereços eletrônicos.

Redução de preço da validação de telefones

As funcionalidades de validação de telefones tiveram o preço reduzido em 60%. Agora, você pode fazer muito mais consultas na base pública do histórico de portabilidade de números telefônicos no Brasil, otimizando seu investimento.

Participação em plataformas e mídias sociais

A presença digital social diz muito sobre qualquer tipo de público-alvo, em especial no mercado brasileiro, com forte vocação para as interações por aplicativos e e-commerce. Esse dataset retorna informações referentes a navegações dos indivíduos em diferentes plataformas, desde as mídias sociais até marketplaces e apps relevantes.

Fácil acesso aos resultados de consultas

Você não precisa mais aguardar passivamente o retorno da sua consulta. Agora a BigData Corp posta o resultado, assim que estiver pronto. Por meio da tecnologia webhook, consultas assíncronas atendem especialmente os usuários de consultas on-demand, que em geral têm um tempo de resposta mais elevado.

Representantes legais no dataset de relacionamentos

Os dados dos representantes legais passaram a integrar o conjunto de informações sobre relacionamentos da empresa. Essa novidade colabora para o cliente ter uma visão mais completa da empresa consultada e também contribui para a redução no custo das consultas, uma vez que acrescenta informações relevantes sem elevar o investimento.

Nova API de views

Uma evolução na ferramenta permite um controle mais detalhado das views. Com a nova API, o cliente pode organizar os resultados das chamadas de forma mais adequada a seus processos, ganhando flexibilidade nas consultas e aumentando a produtividade do seu trabalho com os dados.

Dataset de informações sindicais

Essas bases contêm informações referentes a detalhes dos acordos assinados pelas empresas com todos os sindicatos que representam seus funcionários. O cliente tem acesso a dados como datas-base salariais, vigências de contratos, cláusulas específicas de benefícios, entre outros.

API de usage

Com essa API, o cliente pode fazer o acompanhamento dinâmico da quantidade de consultas solicitadas e já realizadas em um mês. Esse tipo de controle facilita a administração das chamadas e ajuda a saber quando se aproxima o limite de 500 consultas gratuitas mensais.

 

Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, mande um e-mail para a nossa equipe e saiba mais.

BigData Corp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *