Confira as atualizações do BigID:

A BigData Corp está sempre trabalhando para melhorar a performance de seus produtos, para oferecer cada vez mais resultados eficientes no onboard de clientes e no combate a fraudes. Confira, a seguir, as últimas novidades!

 

OCR

Nova validação de dados internos

Uma nova funcionalidade de reconhecimento óptico de caracteres (OCR) permite analisar os dados fornecidos pelo cliente e compará-los com dados extraídos de um documento de identidade público. Por exemplo: o cliente envia a imagem de uma carteira de identidade e o sistema verifica se o nome que está no RG corresponde ao nome que está na CNH daquela pessoa. A devolutiva apresenta os percentuais de batimentos e as possíveis divergências, aumentando a segurança antifraude.

Upgrade na qualidade de imagem

A nova versão da API aumentou a precisão na checagem dos dados. Agora são analisadas cinco características da imagem e o sistema ainda consegue classificar o tipo de documento. Se uma imagem está com baixa resolução ou não tem foco, por exemplo, a API indica ao cliente que aquela imagem não tem qualidade suficiente para passar pelo OCR e que deve-se pedir uma nova foto.

Classificador de RG e CNH

O classificador de documentos foi expandido e passou por novo treinamento. O processo envolveu mais de cinco mil imagens de cada classe. RG, CNH e passaporte são algumas das classes que receberam novos treinamentos. Com as alterações, foi possível elevar a assertividade do classificador para mais de 96% para RGs, e 98% para CNHs.

 

Questionário

Perfil controlado para acesso ao site

Agora é possível criar contas de usuários com acessos limitados à página de geração de questionários no site do BigID. O gerente da área pode indicar outros profissionais de sua equipe para gerar uma conta de acesso ao sistema, por exemplo. Os perfis serão definidos de acordo com cada função, ou seja, cada um poderá acessar apenas informações inerentes à sua competência. Assim, o atendente poderá acessar o sistema no site e gerar as informações de que precisa.

 

Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, mande um e-mail para a nossa equipe e saiba mais. Atualizações disponíveis através da documentação.

BigData Corp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *