Novidades que tornam o BigBoost ainda mais eficaz!

Todos os meses, o BigBoost recebe atualizações em suas propriedades. Com o intuito de melhorar a performance do produto, as novidades proporcionam à sua empresa ainda mais opções dentro do fascinante universo dos dados. Confira, a seguir, as novidades de Janeiro, já disponíveis para uso:

 

Novos atributos de dados básicos

Os datasets de dados básicos de pessoas e de empresas ganharam atributos que qualificam o trabalho com as informações recebidas. Entre as melhorias agregadas ao processo de consulta, estão novas métricas de unicidade do nome das pessoas e das empresas, datas de referência para o status na Receita Federal e muito mais.

 

Nível de exposição à diversidade

Um novo modelo de algoritmos permite ampliar o perfil dos indivíduos sob consulta. Agora é possível captar e estimar o grau de exposição da pessoa a elementos relativos à diversidade, ao longo de sua vida. Os dados são obtidos com base nos relacionamentos mapeados.

 

Mais informações nas bases de empresas

O dataset de empresas dispõe de três novas ferramentas de apoio para otimizar as análises dos dados e fundamentar a tomada de decisões:

Grupo empresarial de mesmos representantes legais: nesse tipo de grupo, são agregadas todas as empresas que têm as mesmas pessoas cadastradas como representantes legais na Receita Federal.

Presença em cobrança: assim como no dataset de mesmo nome para pessoas físicas, esta base pesquisa e lista os acionamentos de um CNPJ por empresas de cobrança.

Passagens: todas as informações, atuais e históricas, sobre um CNPJ, no que se relaciona a passagens. Esses dados são fundamentais como apoio a processos de modelagem.

 

Melhorias na API de Tokens

Para facilitar a gestão dos tokens criados sob uma conta, foi desenvolvido um conjunto de funcionalidades adicionais. Com isso, a API é capaz de listar os tokens definidos, remover ou invalidar um token existente, entre outras novidades.

 

Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, mande um e-mail para a nossa equipe e saiba mais.

BigData Corp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *