BigBoost, cada vez mais completo!

Para atender cada vez melhor às demandas específicas dos clientes, o BigBoost amplia funcionalidades e cobre novas propriedades das informações captadas. Este mês, apresenta avanços nos datasets de empresas, aumenta a segurança na validação de e-mails e aumenta as opções em bases de dados já consolidadas, como cadastro e relacionamentos. Confira as novidades:

 

Nova API de batch para processamentos massivos

Processos batch, ou seja, em lotes, permitem o enriquecimento de registros contidos em arquivos sem interação com o usuário. Assim, a nova API facilita o processamento de quantidades maiores de dados sem necessidade de execução em tempo real. A API é especialmente útil para trabalho com bases históricas ou para back tests.

 

Nível de consciência social da empresa

Este novo dataset retorna informações sobre como a empresa se posiciona quanto a diversidade, paridade salarial entre gêneros, acessibilidade, entre outros aspectos relacionados com consciência e responsabilidade social.

 

Tudo sobre presença em marketplaces

Esse dataset abrange a presença da empresa em diferentes marketplaces profissionais na internet, seja para anunciar ou comercializar seus produtos. Traz dados como: com quantos marketplaces a empresa trabalha, quais produtos são vendidos, preços praticados, média de vendas por marketplaces, entre outros.

 

Mais performance e qualidade na validação de e-mails

Com maior desempenho de processamento, a validação de e-mails apresenta agora informações que ampliam a qualidade da análise. O cliente recebe dados mais detalhados sobre características e formatação, o que ajuda a identificar com segurança um e-mail válido. E também sobre a resolução e a entregabilidade, o que apoia o tratamento do e-mail com vistas a um eventual disparo.

 

Novidades nos datasets de relacionamentos

Além das informações tradicionais já retornadas nos datasets de relacionamentos, novos campos permitem aprofundar a análise a partir dessa vertente de informações. É possível distinguir os relacionamentos atuais dos históricos, verificar suas diferentes origens, entre outros dados que ajudam a entender a cadeia de relacionamentos da empresa ou da pessoa consultada.

 

Similaridade de nomes na pesquisa de dados básicos

Agora é possível extrair do dataset de dados básicos cadastrais detalhes sobre o nome da entidade que está sendo procurada. Por meio de um processo de comparação, a pesquisa retorna o nível de similaridade entre o nome informado na entrada e os nomes encontrados. Essa funcionalidade simplifica ainda mais os processos de validação e verificação.

 

Revise as configurações da sua conta: quanto maior a aderência às novidades, melhor a performance do seu processo. Acesse a documentação e saiba como. Caso prefira, mande um e-mail para a nossa equipe e saiba mais.

BigData Corp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *